http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A polícia civil do município de Novo Progresso, no sudoeste do estado, foi informada na manhã deste domingo, 05/06/2022, por volta das 09h00min, de um homicídio que acabara de acontecer na Rodovia BR 163, nas proximidades do Posto Curuá. De imediato uma equipe da PC se deslocou até ao local, onde havia um automóvel KIA PRETO, PLACA HFG-3446, com sinais de 05 disparos de arma de fogo no vidro lateral do motorista, e, que o condutor identificado por ALEXANDRE SOUTO ANDRADE, de 55 anos, natural de Teófilo Otoni-MG, pecuarista na região de Novo Progresso, foi atingido com disparos na cabeça e já estava em óbito. 
(ALEXANDRE SOUTO ANDRADE- vitima)

Policiais Militares também estava no local, o local do crime foi devidamente isolado, para a devida remoção após os devidos registros. Segundo informações apuradas pela polícia civil no local, um motociclista em uma moto "parecida" FAN PRETA, trefegava no mesmo sentido da vítima, e, que em um determinado trecho encostou no veículo da vítima que estava em movimento e efetuou um disparo, vindo a vítima a frear, e, em seguida efetuou, mais quatro disparos, em ato continuo o motociclista, (assassino), seguiu sentido Alvorada da Amazônia. Após algumas diligencias o autor do crime não foi localizado. A polícia investiga o crime, e está à procura do assassino para prendê-lo e saber a motivação. 
(Remoção da vitima do veiculo)

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas