http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O piloto Carlos Alexandre Lima Santos, de 39 anos, conhecido como “Comandante Longarina”, que atualmente morava em Itaituba, onde mantinha negócios como uma loja de materiais de construção, localizada na Rodovia Transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba, morreu após a queda da aeronave que pilotava em Boa Vista. Segundo informações, o “comandante Longarina” voava na região de Itaituba, Novo Progresso, Mato Grosso e Boa Vista. O acidente aconteceu na sexta feira, 03/06/22. Informações dão conta que o mesmo estava só na aeronave que teria apresentado uma pane no motor, vindo a cair em uma área de mata. Devido à forte queda, o piloto veio a óbito ainda no local, sofrendo um poli traumatismo, (poli traumatismo é caracterizado por múltiplas lesões causadas ao corpo por forças de natureza externa, quando ocorre, pode levar ao óbito por comprometer uma série de órgãos ou sistemas).
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante a pane, o piloto ainda teria jogado parte da carga da aeronave que estava perdendo altitude, (motor falhando), pois um morador da região viu algo sendo jogado do avião, antes de cair. Na queda o avião não explodiu, apenas ficou bastante danificado, o morador teria relato que após a queda o motor ainda teria ficando funcionando, mas apresentando falhas. 
(Local da queda do avião)

O corpo do piloto foi resgatado pelo IML e levado até Boa Vista e após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para a família, passou por Itaituba neste domingo, 05, por volta das 12hs, ficou um pouco em um hangar do aeroporto da cidade, onde familiares e amigos se despediram do piloto, e, em seguida foi levado para Novo Progresso, onde também o mesmo morou por algum tempo, e posteriormente para SINOP, onde será sepultado. 

Homenagem dos amigos: 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas