http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 16kg de cocaína e 7kg de oxi, durante fiscalização no km 53 da BR-316, em Castanhal/PA. Ao realizar abordagem a um veículo modelo Toyota/Etios, de cor branca, a equipe suspeitou que houvessem ilícitos no carro, devido ao nervosismo e as contradições do condutor e da passageira.  Os dois, (casal), seriam moradores da cidade de Itaituba no sudoeste do estado, identificados por "Nego Xéu" e Núbia Bia Silva. 
(casa que estava no veiculo)

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe também identificou que os elementos do veículo não eram originais, levantando suspeitas. Imediatamente, a equipe da PRF solicitou o apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Castanhal. Com o auxílio do cão de faro, a droga foi encontrada, em tabletes, no painel do veículo.  Diante dos fatos, o casal e a droga foram encaminhados a Polícia Civil de Castanhal (PA) para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: Junior Ribeiro e PRF



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas