http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

APREENSÃO CONTRABANDO DE CIGARROS: A Polícia Rodoviária Federal compareceu no km 977 da BR 163, no município de Santarém/PA, para dar continuidade ao atendimento de um acidente e foi constado pela equipe após os bombeiros militares conseguirem controlar o incêndio da carga, que havia várias caixas de cigarros escondidas entre a carga de papelão, a qual seria possivelmente destinada à reciclagem.  Diante dos fatos, presume-se que a carga lícita (papelão) constante na nota fiscal foi utilizada para encobrir a carga contrabandeada de cigarros oriundos da China. 
O condutor do veículo evadiu-se do local. A mercadoria de cigarros (29 mil maços) contrabandeados equivalente a aproximadamente 20% da carga total foi apreendida e entregue à Receita Federal e a ocorrência apresentada à Policial Federal para procedimentos cabíveis. Estima-se que se a carga não tivesse pegado fogo, haveria aproximadamente oitocentas e dez caixas de cigarro (cada caixa contendo cinquenta pacotes, cada pacote com 10 maços, e cada maço com vinte cigarros).


Polícia Rodoviária Federal
12 de junho de 2022 às 08:22h
Fonte: Junior Ribeiro e PRF

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas