http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 


Os trabalhos da Polícia Militar na região garimpeira tem se destacado pelas várias situações em que se obtém êxito contra os mais diversos crimes. Desta vez, um casal foi preso por uma guarnição composta por Sub Tenente Renúbio, Sargento William, Sargento Elder e Cabo Lautemir que conseguiram chegar a um casal que estava comercializando entorpecentes na Comunidade garimpeira chamada Patrocínio. Após algumas denúncias anônimas a guarnição chegou a um hotel onde o casal estava hospedado. O flagrante foi por volta das 14:00 h e no ato da revisa foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente e uma balança de precisão. 
Segundo a polícia, a mulher identificada por Marli de Sousa Mafra já é conhecida da Polícia pelo mesmo ato delituoso de tráfico de drogas. O indivíduo Kennedy Natan Ferreira Santos que estava acompanhado de Marli também foi preso em flagrante.
Ambos e a materialidade do crime foram encaminhados para à 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Jhony Noticias e Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas