http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares do 15ºBPM, (Moto Patrulhamento), com informações do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, prenderam na terça feira, 29/11/22, os nacionais, Matheus Campos de Souza, alcunha “matheuzinho”, preso na 32ª Rua, Bairro Santo Antônio, que estava em um carro Fiat-Mob, e, em posse de um resolver calibre 38, e Benilson Pereira da Silva, “KIBA”, preso em uma residência no Residencial Vale do Piracanã, também estava de posse de uma arma de fogo, tipo pistola. Os dois são acusados de estarem praticando assaltos na cidade a mão armada, após a prisão, os assaltantes foram apresentados na 19ª seccional da polícia civil para os devidos procedimentos legais. A Policia faz um alerta, se alguém foi vítima dos elementos que possa comparecer na delegacia o devido reconhecimento. Eles irão passar por uma audiência de custodia, onde será decido se irão responder pelos crimes em liberdade ou privado de liberdade no CRRI.
Material apreendido: 01 Celulares Samsung A7; 60 Reais em espécie; 03 Cordões tipo joia de cor douradas com pingente; 01 Relógio dourado; 01 Revolver Cal. .38 SPL Marca Taurus com numeração suprimida; 03 Munições intactas cal .38 SPL; 01 Pistola Mod. J.22 com carregador Cal..22LR Marca Jennings de numeração 707163; 01 Carro Mod. Mobi Like cor Branca de Placa QVP0C02. 

Fonte: Jhony Notícias e Junior Ribeiro 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas