http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite de segunda-feira (26), Marcos Paulo Brito da Fonseca, de 26 anos, mais conhecido como Marquinhos, foi morto a tiros dentro de um carro após ser surpreendido por criminosos na Travessa 23, no bairro Vitória Régia, em Santarém. Segundo o Subtenente Bandeira da PM, Marquinhos solicitou uma corrida do bairro Santana e durante todo o  trajeto falava com alguém por ligação, a qual indicava o seu destino, quando em determinado momento foi alvejado a balas.

“Ele não é morador desse bairro, ele tava procurando alguma coisa, um lugar que tinham passado pra ele. Ele vinha falando no telefone com essas pessoas”, disse o militar.O motorista saiu ileso e é conhecido por fazer “bicos”, realizando corridas para conhecidos.

“Momento de aflição, nunca pensei. Eu tava em casa e ele pediu pra eu fazer a corrida, aí quando venho, ele conversando com o pessoal. Quando chegamos aqui no Ester Ferreira (Escola), dobramos a rua.  Vinha com vidro baixo, no que dobro, passam por mim e descem do carro, chegam e detonam no Marcos”, afirmou o motorista. Populares alegaram que os atiradores estavam em um veículo da cor preta e haviam cerca de dois ocupantes. Um desceu para atirar e outro ficou dentro do carro. Em seguida, fugiram em rumo ignorado.

A Polícia Científica foi acionada para coleta de informações do local de crime e  remoção do corpo. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEH). “Aparentemente, inicialmente temos a informação que ele seria traficante, pode ser um acerto de contas. Começamos as diligências ontem, com a equipe de plantão e agora vamos dá continuidade para tentar elucidar esse crime”, destacou o  delegado da DEH, Renan Viana.

Fonte: O Impacto – colaborou Blog do Pião e Lorenna Morena


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas