http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma guarnição da Policia Militar do 15ºBPM destacada no distrito de Crepurizinho, região garimpeira de Itaituba, prendeu nesta segunda feira, 26/12/22, por volta das 13h40min, o nacional VALDIVINO OLIVEIRA SOUZA, de 28 anos, natural de Manaus – AM, já com passagem pela policia pelo crime de assalto em Manaus. Segundo informações, policiais militares receberam algumas denúncias de que o mesmo estaria comercializando na droga na comunidade. 
(VALDIVINO OLIVEIRA SOUZA)

De posse das informações, os militares começaram a apurar as informações, quando nesta segunda feira, 26, “Russo”, como é conhecido foi visualizado pelos militares, posteriormente empreendeu fuga, mas sem sucesso, foi alcançado pelos militares, com ele foi encontrado 12 papelotes de maconha, correspondendo 12 gramas e 432 reais, dinheiro esse que seria da venda de droga. Após a constatação do ilícito, o mesmo foi levado ao PPD-106 da comunidade, em seguida para a 19ª seccional urbana da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas