http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta quarta-feira, 28/12/22, policiais militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X; Grupo Tático Operacional; Guarnições Ostensivas do 15ºBPM e Policia Civil, realizaram uma operação que resultou na prisão do nacional ANTÔNIO CARLOS COSTA, de 44 anos, suspeito de três tentativa de estupro, e um teria consumado, aqui em Itaituba, o mesmo estava em sua residência na 2ª Rua do Bairro da Coca. 
Segundo informações Antônio andava em uma moto bros de cor azul pelas ruas da cidade, há relatos que ele ainda tentou estuprar uma jovem, mas não conseguiu, logo a situação foi amplamente divulgada nas redes sociais, câmeras de algumas casas registraram o mesmo na referida moto. 
A tentativa de estupro foi registrada na delegacia de polícia civil de Itaituba, um retrato falado foi feito, e as investigações começaram para se chegar ao tal homem da moto azul, a situação apavorou as mulheres da cidade que temiam o ataque do maníaco da moto azul. E, nesta quarta-feira, 28, ele foi preso, informações dão conta que ele ainda teria tentado subornar os policiais. Após sua prisão ele foi levado para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais.

Reportagem em atualização
Fonte: Junior Ribeiro e Blog Jhony Noticias 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas