http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Homem e baleado Durante o cumprimento de um mandado de prisão em aberto em Itaituba-Pará. Na tarde desta Quarta-feira, (11/01/2023), por volta das 17h00min, uma situação incomum aconteceu na 6° rua do bairro da Floresta. 

Durante o cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra Renato Gama Lima, 28 anos vulgo (Renato), o mesmo fugiu da polícia e tentou adentrar em uma residência no endereço acima já citado para fazer uma família moradora da residência de refém, simulando estar com uma arma de fogo em mãos.

A ação desesperada foi impedida após a ação rápida e eficaz da Polícia civil, preparada para esses tipos de situações envolvendo reféns. Na ação, Renato foi baleado na altura do braço direito sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado pelos próprios policiais , o mesmo foi encaminhado para o (HRT), Hospital Regional do Tapajós.

Após o atendimento médico, as medidas cabíveis estão sendo tomadas na 19° Seccional de Polícia Civil e consequentemente será encaminhado para o Centro de Recuperação Regional Itaituba-Pará.

Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas