http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A mulher, Larenilda Alves de Vasconcelos, foi atacada a golpes de terçado na noite de quinta-feira (19), na Comunidade Amapá, situada no município de Belterra, Oeste do Pará. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o suspeito pelo ataque seria o próprio ex-companheiro identificado como José Lázaro de Jesus Oliveira, que já tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio qualificado hediondo. Larenilda Alves foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santarém (HMS) com quadro clínico considerado delicado e infelizmente um antebraço foi amputado devido à gravidade dos ferimentos. Atualmente ela está no setor de estabilização. O suspeito após o crime fugiu em rumo ignorado. Qualquer informação sobre a localização de José Lázaro pode ser repassada à polícia anonimamente por meio do número 190 ou 181.

Nota de atendimento HMS

A equipe multidisciplinar do Pronto Socorro Municipal recebeu na noite de ontem uma paciente vítima de tentativa de feminicídio. Informamos que a L. A. V. se encontra no setor da estabilização e neste momento aprenderá um quadro grave. Ela é do município de Belterra. A paciente passou por uma cirurgia na madrugada desta sexta-feira, onde foi necessário a amputação do membro superior direito (antebraço). Além disso, foi identificado cortes contusos na cabeça, com sutura imediata, sem indicação cirúrgica inicialmente. O atendimento segue sendo realizado por três especialidades médicas, além de toda assistência de retaguarda.

Com relação a possível gestação levantada inicialmente, um exame BHCG descartou a hipótese.

Suspeito tem passagens pela polícia (homicídio qualificado hediondo)

No dia 09 de novembro de 2013, José Lázaro acompanhado de Aderaldo Costa Soares, ceifou a vítima de Daniel de Oliveira Farias,  efetuando vários golpes de faca contra a vítima. O crime ocorreu na Comunidade de Santa Rita de Cássia, em via pública, situada na Rodovia Santarém/Cuiabá. O fato teria como motivação um desentendimento que os autores tiveram com a vítima, após consumo de bebida alcoólica.

Por Diene Moura

O Impacto  – colaborou Lorenna Morena e Baía

Foto: Blog do Pião


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas