O crime de homicídio aconteceu na madrugada de sexta feira, 17/02/23, por volta de 01h00, dentro de um banheiro do Hotel da senhora Mara, na região garimpeira de Itaituba, (Cuiú-Cuiú), no sudoeste do estado. A vítima, foi o nacional; Emerson Figueiredo Campos, de 34 anos, vulgo “Índio”, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, (resolver calibre 38), efetuado pelo nacional; Genivaldo Lopes da Silva, de 46 anos, vulgo “Borboleta”, um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, que não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu ainda no local. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2023/02/itaituba-homem-e-assassinado-tiros-no.html
(Emerson Figueiredo Campos)
Policiais militares do PP142º/CPR-X/15ºBPM, estiveram no local do crime para os procedimentos legais. Após o crime, os militares saíram à procura do assassino, “Borboleta”, que momentaneamente estava em fuga, mas que, por volta das 06h00, foi localizado em uma área de mata, quando tentava deixar a comunidade.
(Genivaldo Lopes da Silva)
Versão do autor do crime: Em sua versão, “Borboleta”, disse aos militares, que, foi ao banheiro do Hotel, quando viu sua funcionaria Francisca das Chagas de Castro, de 34 anos, que seria ex-mulher de Emerson Figueiredo Campos, que ao tentar intervir na agressão, também teria sido agredido por, “Índio”, momento em que sacou de um resolver calibre 38 que estava em sua cintura e efetuou os disparos que ceifou a vida do agressor. “Borboleta” foi apresentada na ‘9ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Junior Ribeiro
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!