http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem foi torturado até a morte na manhã deste domingo (5), no município de Tomé-Açu, nordeste do Pará. A vítima, identificada como Antônio Lima de Sousa, foi morto por dois homens numa região rural do município. Testemunhas disseram aos agentes da Polícia Militar que Antônio ingeria bebidas alcoólicas com seus dois assassinos antes do crime, num igarapé da região. Em determinado momento, houve um desentendimento entre a vítima e os outros dois homens, o que teria motivado o crime.  

Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram um cenário característico de crimes cometidos com alto grau de violência. O corpo da vítima apresentava esmagamentos no crânio que, ao que tudo indica, foram feitos com apedrejamentos. O pênis de Antônio foi decepado e jogado próximo ao corpo. 

Até a publicação, os dois assassinos de Antônio não foram capturados. A Polícia Militar do Pará informou à reportagem de O Liberal que as equipes do 48° Batalhão foram acionadas na manhã deste domingo (5) e que seguem em busca dos suspeitos do crime.


Fonte: O liberal 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas