http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

𝗣𝗥𝗘𝗙𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗩𝗔𝗟𝗠𝗜𝗥 𝗖𝗟𝗜𝗠𝗔𝗖𝗢 𝗦𝗘 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜𝗨 𝗡𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗧𝗘𝗥Ç𝗔-𝗙𝗘𝗜𝗥𝗔, 𝟮𝟱, 𝗖𝗢𝗠 𝗥𝗘𝗣𝗥𝗘𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗗𝗔 𝗖𝗔𝗜𝗫𝗔 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢̂𝗠𝗜𝗖𝗔 𝗙𝗘𝗗𝗘𝗥𝗔𝗟 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔𝗦𝗦𝗜𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗩𝗘̂𝗡𝗜𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗢 𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗜́𝗣𝗜𝗢 𝗘 𝗢 𝗚𝗢𝗩𝗘𝗥𝗡𝗢 𝗙𝗘𝗗𝗘𝗥𝗔𝗟 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗧𝗥𝗨ÇÃO 𝗗𝗔 𝗙𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗘 𝗗𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗗𝗨𝗧𝗢𝗥 𝗥𝗨𝗥𝗔𝗟 𝗡𝗔 𝗢𝗥𝗟𝗔 𝗗𝗘 𝗜𝗧𝗔𝗜𝗧𝗨𝗕𝗔. 

Um antigo sonho da população Itaitubense, principalmente dos comerciantes que trabalham na feira livre da orla da cidade está próximo de ser realizado. O anúncio da construção da Feira Municipal Beira Rio foi feito na manhã desta terça-feira, 25 de Abril, pelo Prefeito Valmir Climaco, após reunião com representantes da Caixa Econômica Federal. Esteve presente no encontro o vice - prefeito Nicodemos Aguiar, além do Secretário de Planejamento do município Edmilson Góes e João Neto, engenheiro da Seminfra. A Ordem de Serviço (OS) para a construção dessa importante obra deve ser publicada na próxima semana pela prefeitura de Itaituba e os trabalhos iniciam em cerca de 30 dias, com prazo para a conclusão em 12 meses.

De acordo com o Prefeito Valmir Climaco, essa obra é um dos compromissos do Governo do Trabalho com a população e além de garantir dignidade e melhores condições de trabalho para os feirantes, será um espaço mais saudável, vai trazer maior conforto aos consumidores, além de urbanizar e embelezar a orla, que é a principal porta de entrada da nossa cidade.

Os comerciantes que vendem seus produtos no local devem ser remanejados temporariamente para um espaço, ainda em definição pela prefeitura em parceria com a Associação dos Feirantes, mas que não vão deixar de continuar o seu trabalho de oferecer produtos direto do produtor ao consumidor. 



FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas