http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No último sábado (22), por volta das 23h34, um homicídio qualificado foi registrado em um bar localizado no garimpo do Cuiu-Cuiu, região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Maicon de Souza da Silva, foi atingida por duas vezes no pescoço e uma na cabeça com uso de arma branca, uma faca. De acordo com a guarnição da Polícia Militar do Garimpo do Cuiu-Cuiu, o crime foi presenciado por várias pessoas que estavam no local. Testemunhas relataram que a motivação do crime teria sido a disputa de ponto de comercialização de drogas na região, e que o suspeito, identificado como Marlon da Costa Ribeiro Nascimento, já havia sido ameaçado de morte pela vítima e por outro homem, identificado como Gabriel de Souza Lima para que encerrasse a venda de drogas.
As câmeras de segurança do bar registraram o momento do crime. O suspeito atingiu a vítima e tentou atingir também Gabriel, mas este conseguiu escapar dos golpes. Maicon da Silva foi encaminhado ao posto de saúde do local, mas acabou falecendo minutos depois de dar entrada na unidade. O corpo da vítima foi transferido para o município de Itaituba e o Instituto Médico Legal ficou responsável por realizar o exame de necropsia. Enquanto o suspeito, foi apresentado pela guarnição da Polícia Militar do Garimpo do Cuiu-Cuiu na 19ª Seccional de Polícia Civil para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Portal Giro



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas