http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No início da tarde de segunda-feira (10), o jovem Cleiton de Almeida Sousa, 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (08), foi encontrado morto na Comunidade Santos da Boa Fé, área rural, na Rodovia Curuá-Una, em Santarém. A própria irmã, Ellen de Almeida, foi quem avistou o jovem sem vida a beira de um ramal com ferimentos pelo corpo, nu e coberto apenas por folhagens. “Hoje de manhã chamei meu marido pra gente procurar ele. Nisso fomos investigando o paradeiro dele e deu que ele tava em um bar dos amigos. Fomos lá e disseram que ele tinha descido com um colega dele prá banda daqui no sábado ainda. Fomos lá nesse colega dele e falaram que ele tinha entrado nesse ramal dos Gomes”, contou a irmã.
A irmã afirmou ainda que a vítima não tinha rixa com ninguém , era uma pessoa de bem e apenas consumia bebida alcoólica com frequência. A Polícia Militar foi acionada para diligências e a Polícia Científica para coleta de informações do local do crime e remoção do corpo. A morte com indícios de homicídio está sendo investigada e um suspeito identificado como José Guimarães dos Santos, 27 anos, já encontra-se detido para depoimento. Cleiton era natural de Santarém, solteiro, lavrador e ajudante de pedreiro.

O Impacto – colaborou Lorenna Morena e Clenildo Amaral


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas