Três acusados foram presos em Uruará e dois em Santarém.
Leidivaldo de Sá e Marciano Rodrigues foram presos em STM Santarém - (Atualizado às 19h52)
A Polícia Civil prendeu em Santarém, oeste do Pará, dois acusados de matar o taxista Antonio Vicente Filho. A prisão se deu na tarde desta segunda-feira (11). No bairro Jaderlância, foi preso Marciano Konrad Rodrigues. No bairro Floresta, foi preso Leidivaldo Parente de Sá.
Outros três acusados foram presos no município de Uruará, oeste do Pará. A polícia encontrou o carro que pertencia ao taxista naquele município, no final da manhã desta segunda-feira. O carro foi apreendido em uma oficina, a qual havia comprado o veículo.
Alan Ribeiro foi o único que confessou participação no crime, tendo afirmado que estava com a faca e que cortou o pescoço do taxista.
(Correção: o nome de um dos suspeitos é Alan Diego de Sousa, e não Alan Ribeiro de Sousa, como informado acima)
Edvaldo de Paula Silva,
de 48 anos; Isaac José Serrão, de 22 anos; Alan Diego de Sousa, de 21 anos(Foto:
Blog Uruará Em Foco)
Uma equipe da Polícia Civil de Santarém foi até aquela cidade para trazer os acusados, que devem chegar a Santarém nesta terça-feira (12).
Assim que tomaram conhecimento da prisão dos acusados em Santarém, taxistas colegas e parentes da vítima foram para a frente da delegacia para ter notícias.
Antonio Vicente Filho, de 59 anos, foi visto com vida pela última vez no dia 6 de março, quarta-feira.
O corpo dele foi encontrado na última sexta-feira (8), em uma plantação, no município de Mojuí dos Campos, a 37 quilômetros de Santarém.
Após cometer o crime, os bandidos fugiram no carro da vítima. Eles levaram dinheiro, o relógio e o telefone celular. O taxista foi enterrado no último sábado (9).
Corpo foi
encontrado na comunidade Palhal, em Mojuí dos Campos (Foto: Reprodução/TV
Tapajós)
Antonio Vicente
Filho tinha 59 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: Redação Notapajos
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!