http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por Jubal Cabral: Na Câmara Municipal (que se aproxima da Casa da Noca nestas ocasiões) aconteceu mais um fato inusitado.

Após votações de projetos de leis e outros babados, o vereador Dadinho Caminhoneiro ocupou a tribuna e lascou umas pérolas aos presentes. Iniciou seu discurso "agradecendo a Deus pela inteligência que tinha sido premiado" e depois desandou a enumerar os trabalhos do Executivo e "que ninguém quer ver". Afirmou que "não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo" (mas a gente só tá pedindo um pouco de cada vez!) Desafiou os vereadores a se manifestarem sobre o assunto. Eu saí depois de ouvi-lo. É louvável seu posicionamento a favor da prefeita que, como ele mesmo disse,"tem atendido a todos os seus pleitos". E os requerimentos dos que reclamam? Nada?
E como o vereador conclamou os presentes a andar na vicinais, eu o convido a andar na "vicinal" da Lauro Sodré, na "vicinal" da Justo Chermont, na "vicinal" da Haroldo Veloso, na "vicinal" da Estrada do Bis, na "vicinal" da 15 de agosto...e levar a prefeita a visitar essas "comunidades" também.

Publicado por Jubal Cabral Filho 


2 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. esse tal de dadiburrinho cambalacheiro, tambem deve ser ségo........,lÊiiiiiita nós ..........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ótima matéria, pois com fatos comprovados (fotos) não há argumentos, mais uma vez meus PARABÉNSSS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas