http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um crime com requinte de crueldade foi registrado em Itaituba, oeste do estado. Dessa vez o crime aconteceu por volta 2hs30min da madrugada de quarta, 21, para quinta feira, 22, na 7ª Rua do Bairro São Francisco.

A vitima foi identificada por (Obede Barroso da Silva, de 31 anos de idade). O corpo do homem foi encontrado por populares que passavam pelo local, que em seguida acionaram a Policia Militar que resguardou o local ate achegada da Policia Civil e do Instituto Medico Legal. Segundo informações o homem foi assassinado a pauladas, há golpes de faca e com gargalo de garrafa. Seu corpo estava ao chão com as marcas da violência na beira da rua. O corpo atraiu atenção de muitos curiosos que foram ao local para ver o que estava acontecendo. O corpo foi removido e levado para o IML.
Ainda pela manhã Policiais Militares do serviço reservado identificaram os autores do crime bárbaro e com apoio da guarnição ostensiva prenderam 05 pessoas acusadas de cometer o crime, sendo três menores e dois adultos.  Segundo relatos do acusados eles estavam bebendo e houve um desentendimento da vitima com um dos acusados que resultou na morte do homem, depois de mataram o homem eles pegaram 20 reais que estava em seu bolso e foram beber em um bar. Segundo o delegado José Dias Bezerra os maiores foram autuados em flagrante por latrocínio e os menores foi feito um alto de apreensão, se eles não tiveram passagem pela policia serão entregues as famílias. 
 Fonte: Junior Ribeiro....

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas