http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Homem teve mão decepada
O final de semana foi marcado por crimes cometidos por integrantes de gangue em Santarém.
Na madrugada de domingo, 11, integrantes de gangue proporcionaram momentos de pânico e terror no bairro Livramento. Durante uma briga envolvendo membros de duas gangues, um homem teve a mão decepada. Em meio a escuridão e a buraqueira das ruas dos bairros, os moradores afirmam que membros de gangues passaram a noite inteira de sábado incomodando a população, onde resultou numa pessoa sendo levada para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).

Segundo a Polícia Militar, a briga entre os desordeiros acabou com o morador da área, Paulo Alberto Góes Oliveira tendo a mão esquerda decepada a golpe de facão, a mãe direita gravemente lesionada, além de ter sido atingido com três tiros nas costas. Após a correria dos moradores ter sido grande no Livramento, uma patrulha da Polícia Militar foi acionada para conter a ação dos integrantes de gangue. Os Policiais militares informaram que a vítima gritava muito e teve que ser levada às pressas para o PSM. Mesmo com dores, Paulo Alberto disse aos policiais que quem lhe cortou as mãos e lhe atirou foi um bandido da área, conhecido como “Louro da Carroça”.

O motivo da briga teria sido acerto de contas entre os dois.
CIRURGIA: De acordo com o pai de Paulo, Emanoel Oliveira, a mão direita do filho teve que ser amputada após avaliação médica. “O médico falou que a situação dele é grave. A outra mão teve que ser amputada devido a gravidade dos golpes de terçado no braço direito. O médico informou que a bala atingiu parte do fígado e passou perto do rim, ele deu 48 horas para meu filho reagir à cirurgia”. Parentes da vítima registraram a tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Santarém e cobram a prisão dos suspeitos.

MENOR INFRATOR: Ainda na noite de sábado, 10, um menor de idade que estava praticando assaltos pela cidade foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi encontrado na rodovia Fernando Guilhon, próximo ao bueiro. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, cano reforçado e mira especial. Ele disse aos policiais que trouxe a arma da cidade de Manaus, no Amazonas. O adolescente estava em uma motocicleta de marca Yamaha, modelo YBR, cor Azul, praticando assaltos na cidade. Segundo a Polícia Militar, o menor foi apreendido depois que ele assaltou um cursinho, localizado na Avenida Borges Leal. Durante o assalto, o adolescente furtou a quantia de R$ 950,00, dois celulares e um notebook, de dentro do estabelecimento.

DESORDEM: Na tarde de domingo, 11, a dupla Fabiano Nunes de Oliveira, 24 anos, o “Bocão” e Alex dos Santos Rodrigues, 26 anos, foi autuada em flagrante por desordem e levada para a 16ª Seccional de Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava praticando luta livre nas imediações da Avenida Tapajós, em frente a praça da Matriz. Os policiais militares informaram que os dois homens passaram o domingo inteiro praticando desordem, na frente da cidade, incomodando pessoas que saíram de suas casas para passear na orla.

Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Elias Junior

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas