http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Campo Belo Urbanismo é uma empresa com fortes raízes no Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Pará. A empresa acredita nos grandes projetos de infraestrutura previstos para região e traz para Itaituba o primeiro bairro totalmente planejado.

Dentro de um conceito que reúne tranquilidade, segurança, conveniência e lazer para o morador, A Campo Belo traz para Itaituba uma estrutura nunca antes vista na cidade, localizado na estrada do BIS, a apenas cinco minutos do centro da cidade. O diferencial do residencial Campo Belo, além de ser um bairro totalmente planejado, é que suas ruas serão inteiramente pavimentadas com pré-moldados de concreto (mais durável, mais ecológico e menos quente do que os asfalto comum); iluminação, meio-fio com sarjeta, drenagem de águas pluviais, energia elétrica e abastecimento de água. 

Pensando em qualidade de vida, o residencial Campo Belo traz academia ao ar livre, pistas para caminhadas e corrida, espaços para lazer infantil, garantindo a diversão de filhos e o conforto dos pais. Com três avenidas duplas contendo canteiro central, existem áreas específicas para construção de espaços comercias, além de parque com reserva ecológica. A relação do povo amazônida com o rio foi totalmente respeitada, tornando os terrenos os mais valorizados da região. De um lado o 53º BIS, de outro o rio Bom Jardim.

Itaituba ganha com A Campo Belo! Será construído o melhor bairro que Itaituba já teve, em um momento de grandes perspectivas de crescimento para a região. O bairro planejado funciona como um agente que traz mais qualidade de vida para a cidade, proporcionando desenvolvimento e uma infraestrutura inédita em sua história. Totalmente legalizado e com importantes ações de responsabilidade social, a Campo Belo já iniciou trabalho em parceria com a prefeitura para reforma da estrada do BIS, tendo em sua agenda as seguintes ações: Ambiental: planejamento de controle da flora e da fauna local com contratação de equipe de biólogos especializados. Compromisso em entregar uma infra-estrutura de qualidade sem igual.

Fonte: Por Assessoria de Imprensa Campo Belo


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas