http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Lancha fazia atendimento de urgência e emergência na Ilha de Cotijuba (Foto: Reprodução/Agência Belém)
A embarcação foi roubada enquanto estava atracada no trapiche da ilha de Cotijuba. O piloto do veículo foi fortemente agredido, mas já recebeu atendimento e passa bem.
Uma lancha que realiza Serviço de Atendimento Móvel (Samu - 192) na Ilha de Cotijuba, em Belém, foi assaltada por dois homens na noite de sexta-feira (22). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), a embarcação foi roubada enquanto estava atracada no trapiche da ilha de Cotijuba. O piloto do veículo foi fortemente agredido, mas já recebeu atendimento e passa bem. Um boletim de ocorrência foi registrado na seccional de São Brás. De acordo com o boletim, os assaltante ameaçaram o piloto com uma arma de fogo e pediram que o mesmo seguisse em direção a Salva Terra, na Ilha do Marajó. O piloto relatou ainda, que sofreu muita pressão psicológica e foi agredido com coronhadas da cabeça e socos na costa. Ele teria se jogado da lancha e nadou por cerca de 50 minutos até a ilha onde foi socorrido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Fluvial. A companhia fluvial da policia militar faz buscas pela embarcação. Até agora ninguém foi preso.

Fonte: G1-SANTARÉM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas