http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em novo trecho de vídeo divulgado pela Justiça, referente a delação premiada de Reginaldo Campos, especificamente sobre o funcionamento do esquema criminoso de aluguel de veículos fantasmas,
o ex-presidente da Câmara de Vereadores narrou aos promotores Maria Raimunda Tavares e Rodrigo Aquino, e também ao delegado José Kleydson Castro, que seu antecessor na presidência da casa legislativa, vereador Henderson Pinto, no momento da transição da gestão, sugeriu a Reginaldo Campos, a continuidade da ‘parceria’, com o empresário Paulo Oliveira (Billcar).

Conforme Reginaldo, após o promotor solicitar que ele expusesse detalhe sobre a conversa com Henderson, o ex-vereador acrescentou: “Ele [Henderson] falou que poderia colocar um veículo a mais, mesmo sem ter usado esse veículo, para poder exceder”.

A Operação “Carro Fantasma” deflagrada na semana passada no âmbito da Operação Perfuga, investiga entre outros crimes, o desviou de dinheiro público por meio de fraude em licitação e pagamento de diárias de locação de veículos que não foram efetivamente utilizados, a princípio na gestão do ex-vereador Reginaldo Campos. Porém, como constatou-se o pagamento de notas fiscais em 2017, a gestão atual e anteriores da Câmara de Vereadores estão sendo observadas.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas