http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dois homens foram presos e disseram à polícia que tinham informações sobre o dinheiro na casa do pecuarista (Foto: PM de Alenquer/Divulgação)
Duas pessoas foram presas em flagrante na noite de quarta-feira (1) na comunidade Bulandeira.
Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar desarticular um plano de assalto de uma quadrilha a um pecuarista em Alenquer, no oeste do Pará. Os criminosos planejavam roubar cerca de R$ 100 mil. Dois homens foram presos e ao menos duas pessoas ainda estão foragidas. As prisões aconteceram na noite de quarta-feira (1).

De acordo com a PM, a informação inicial que chegou ao reservado da 26ª Companhia Independente era de que o assalto aconteceria nos primeiros dias de agosto. Na quarta-feira as informações foram confirmadas, assim como o horário e local onde o crime aconteceria. Uma operação foi montada para prender em flagrante a quadrilha depois do pecuarista perceber a movimentação próxima à casa.

Os policiais militares prenderam dois homens e outras duas pessoas conseguiram fugir. A quadrilha estava pronta para invadir a casa do pecuarista na comunidade Bulandeira.

À polícia eles disseram que tinham informações privilegiada de que o pecuarista havia vendido gado e guardado o dinheiro em casa. Com a dupla foram encontrados pedaços de carne envenenada que seriam dados aos cachorros, algemas plásticas e fitas adesivas para amarrar e amordaçar as vítimas. Eles também tinham armas. Os dois homens foram levados para a delegacia, prestaram esclarecimentos e ficarão à disposição da justiça. A polícia continua as investigações para localizar os outros membros da quadrilha.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas