http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O grave acidente aconteceu na Rodovia Transamazônica BR-230, na tarde desta quinta feira, 30, por volta das 16hs, na altura do km 140, entre duas camionetes que se chocaram frontalmente.
Segundo informações uma camionete trafegava de Itaituba para Jacareacanga, outra de Mamaianã (Jacareacanga) para Itaituba, na altura do km 140 aconteceu o choque frontal. Em uma camionete estavam 05 pessoas, em outra 04, todos os ocupantes dos dois veículos ficaram feridos no acidente, alguns mais graves, já outros apenas escoriações.
Três aeronaves pousaram em uma pista próxima ao local do acidente para transportar as vitimas para Itaituba, e pousaram no km 17, algumas vitimas foram levadas em um carro particular para ao Hospital Municipal, outras na ambulância do corpo de bombeiros. 
O motorista de umas das camionetes identificado por Daniel foi retirado do local do acidente em estado grave, mas antes de aeronave pousar na pista do km 17, o mesmo não resistiu à gravidade do acidem e veio a óbito.

Fonte: Junior Ribeiro e Mauro Torres





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas