Quadrilha assalta e explode carro forte na rodovia BR-316, no Pará (Foto: Via/WhatsApp)
Um carro forte da empresa transportadora de valores Prossegur foi atacado por bandidos, na manhã desta quarta-feira (29), na rodovia BR-316, no Pará. O ataque ocorreu próximo ao município de Bonito, nordeste paraense.
Esta é a segunda vez, em menos de dois meses que carros forte dessa empresa é atacado no Pará. A última vez ocorreu no início do mês passado. Segundo informações da Polícia Civil, armados, os bandidos mandaram os seguranças saírem do veículo e em seguida usaram explosivos para abrir o carro-forte. Malotes de dinheiro foram levados. A quantia em reais que foi roubada ainda é desconhecida. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam em dois carros. Uma equipe da Delegacia de Nova Timboteua foi para o local onde colhe mais informações. Uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) de Belém também foi para o local.

Fonte: (DOL com informações da Polícia Civil)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/