http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Segundo a filha de 12 anos, os abusos acontecem desde os seus 8 anos de idade; Acusado foi apresentado na delegacia mas já encontra-se em liberdade.
Foi apresentado na 19ª seccional de polícia de Itaituba, na madrugada desta terça-feira (20), o itaitubense identificado como Maicon, morador do distrito de Miritituba. Ele é acusado de abusos sexuais contra a própria filha, uma adolescente de 12 anos.

A menor afirma à polícia que o pai mantém relações sexuais com ela desde os seus oito anos de idade e que o mesmo fazia ameaças de morte caso ela contasse para sua mãe. Ela disse também que o pai ameaçava matar as duas, mãe e filha, caso ela descobrisse.

De acordo com os relatos da adolescente, o último abuso sofrido aconteceu no dia 02 deste mês de Novembro em um matagal do distrito. Apesar das acusações, homem foi liberado na manhã de hoje e está em liberdade. O caso será encaminhado para a delegacia especializada (DEAM) onde serão ouvidas as duas as partes, a menor deverá ser submetida a exames médicos, e somente a partir daí poderá solicitar a prisão do acusado junto a justiça.

Fonte: plantão 24 horas news e Portal Giro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas