http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu na noite desta quinta-feira 29|11|18 no espaço português a formatura dos alunos da educação infantil da Escola Marechal Rondon.
A formatura foi acompanhada de perto pela diretora da escola professora Eva Nogueira, que falou de mais uma programação da escola realizada com sucesso. Pais e mães todos estavam esperando o grande momento dos seus pequenos receberem o canudo do abc. A formatura do abc é a primeira etapa concluída na vida de um aluno. 
A formatura teve como tema principal “Fábrica de Talentos”, cada formando escolheu uma profissão que pretende ser no futuro, delegado, policial, juiz, medico, entre outras. 
Os pais recepcionaram seus filhos seu filhos para desfilar no tapete vermelho em meio aplausos e gritos dos presentes do evento. Os alunos participaram de várias apresentações. Em seguida os alunos receberam o canudo e o anel colocado pelos pais. Parabéns a escola pela bela festa, uma escola comprometida com o ensinar seus alunos. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: M.B.J. PRODUÇÕES E EVENTOS 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas