http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Na tarde desta quinta-feira 06|12|18 policiais militares destacados no Distrito de Miritituba, município de Itaituba prenderam um elemento que teria sido o autor da tentativa de incendiar a viatura da PM.

Após uma trabalho de investigação a Policia Militar chegou até Thiago Machado de Sousa de alcunha “Feio”, apontado como sendo o autor da tentativa de incendia da viatura da polícia militar do distrito, Thiago foi identificado, preso e apresentado na delegacia de polícia, em depoimento ao delegado Conrado ele disse ser o autor do fato, alegou que estava bêbado, fora de si, não estava sob domínio de suas ações, foi autuado e vai responder em liberdade por dano civil, pois a viatura não de propriedade do estado, mas sim locada. O delgado disse ainda Thiago seria um dos autores do incêndio da casa de agente do G7 no distrito, e que o poderia ter problemas mentais.

O caso: Acontece na madrugada desta quinta-feira 06|12|18 o mesmo tentou atear fogo em uma viatura da polícia militar do distrito que estava estacionada no pátio do PPD. Um agente do G7 que passava pelo local apagou o fogo, evitando assim o incêndio da viatura. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas