http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quarta-feira 09|01|19 o comandante geral da Policia Militar do Estado do Pará; Coronel José Edílson Melo de Sousa Junior através do decreto Nº-361|2019- DP|1 nomeou o MAJ. QOPM- Pedro Paulo de Oliveira para o comando do 15ª Batalhão de Policia Militar de Itaituba, com abrangência aos municípios de Jacareacanga; Aveiro; Trairão e a região da Transgarimpeira.
Pedro Paulo de Oliveira de 42 anos é paraense natural de Belém, neste ano de 2019 completa 20 anos na Policia Militar do Pará. Chegou á Itaituba no ano de 2004. Quando tenente já comandou a companhia de Rurópolis e quando capitão comandou a cia de Novo Progresso, também já foi subcomandante do 15º BPM na época do Major Osvaldo quando capitão. 
(Repórter Junior Ribeiro com Major Pedro Paulo)
Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro na manhã desta quinta-feira 10|01|19 Major Pedro disse que é um militar ficha limpa, disse que está muito feliz com a nomeação, pretende trabalhar em parceria com a comunidade, disse também que conhece as peculiaridades da região. Ressaltou a valorização do policial militar, para o que mesmo possa fazer um bom trabalho. O novo comandante se colocou à disposição da sociedade para lutar pela segurança pública em Itaituba, “a segurança pública não é um problema só da Policia Militar, mas sim de todos nós, além de cobrar a comunidade precisar ajudar a PM”, ressaltou o novo comandante. 

Major Pedro Paulo estava exercendo a função de chefe da 3ª seção estado maior do Comando de Policiamento Regional X. Major Pedro assume o 15ºBPM no lutar do Tenente Coronel Vilhena que foi transferido para o 1ª BMP da capital do estado. 

Nota do Blog. O blog deseja sucesso ao novo comandante do 15º BPM de Itaituba Major Pedro Paulo, que possa fazer um bom trabalho.

FONTE: JUNIOR RIBEIRO DE ITAITUBA- PA



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas