http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Cassiélle Anaiá Marques de Rangel, Cássia Rangel, como assina suas reportagens é a mais nova integrante da equipe de jornalismo da TV Itaituba Record HD.
Cássia está de volta ao Pará depois de 1 ano no Tocantins. A carreira profissional começou como radialista em 2001 na cidade, onde nasceu, Tupanciretã, Rio Grande do Sul. Em 2003 essa gaúcha veio para Itaituba pela primeira vez. O início da caminhada na Imprensa começou pela Rádio Itaituba, Alternativa FM no programa Conexão Alternativa com o inesquecível "Oi genteeee". A espontaneidade do rádio foi parar na TV, até que passou a se dedicar exclusivamente a apresentação do Jornal Rural e do Programa Fim de Semana na TV Tapajoara- SBT.

Daqui   foi para Santarém onde trabalhou na TV Tapajós e na 94 FM. De volta à Itaituba em 2010 Cássia atuou por 7 anos na TV Liberal. Matérias produzidas em Itaituba ganharam destaque em rede Nacional no Programa Mais Você da Ana Maria Braga, no Globo Rural e no Programa Encontro. 

Em 2017 seguiu para o Tocantins onde trabalhou na TV Anhanguera, um dos grandes grupos de comunicação do país. Além de reportagens diárias nos telejornais do estado ainda acompanhamos o trabalho dessa filha adotiva de Itaituba em reportagens e participações ao vivo no Bom dia Brasil, na Globonews, no Jornal Hoje e no Hora 1. 

A partir dessa quarta-feira voltaremos a acompanhar o trabalho da colega Cássia Rangel na TV Itaituba- Record HD fazendo valer a lenda que diz que "Quem se banha nas águas do Tapajós e da Sonda, sempre volta para Itaituba."

Desde quarta-feira 13|02|19 Cássia Rangeu passou a integrar a equipe da TV RECORD DIGITAL ITAITUBA, foi muito bem recebida pela equipe de jornalismo da emissora, e pela direção, através de Igor Aguiar. Cássia chega com uma grande experiência no jornalismo, chega para somar com os profissionais que já estão na casa,

Fonte: Junior Ribeiro com informações de Cássia Rangel 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas