A polícia  de Alenquer   trombou com  dois assaltantes  em uma motocicleta Titan preta e  quando os mesmo  quando viram  que era a polícia  trocaram tiros um dos assaltantes  foi baleado  e se encontra  no hospital em estado grave e outro foi preso  flagrante.
Dia 25/03/19 segunda feira, por volta 21:00h, ocorreu um roubo na residência de um casal moradores do Distrito de Canp no km: 18 da PA 255, cidade de Monte alegre, quando o senhor Antonio Aldilon chegava a sua residência ao lado do cemitério local, foi rendido e colocado para o interior de sua casa onde junto com sua esposa foi imobilizado com o uso de braçadeiras plásticas que a ação foi praticada com o emprego de armas de fogo tipo revolver, calibre 32 e 38 no referido roubo foi subtraído a quantia em dinheiro, joias e uma motocicleta Honda Pop vermelha encontrada minutos depois.

As policia militar e polícia civil de Alenquer  receberam informação do serviço reservado da polícia militar de Monte alegre 18° batalhão  sobre o  assalto a mão armada em uma residência tendo como vítima um casal e se deslocaram para cidade de Alenquer.

 A polícia  de Alenquer   trombou com  dois assaltantes  em uma motocicleta Titan preta e  quando os mesmo  quando viram  que era a polícia  trocaram tiros um dos assaltantes  foi baleado  e se encontra  no hospital em estado grave e outro foi preso  flagrante 

A polícia ainda prendeu mais três elementos Francenildo Alves da Mota de 20 anos, Daniel dos Santos Sousa de 22 anos e Raíssa Oliveira Araújo de 17 anos. Foi aprendido mais de R$ 5.000, reais   muitas joia, relógios e  20 petecas de maconha e duas armas de fogo tipo  revolver calibre 38 e 32 mais 3 motocicletas.

Os assaltantes se chamam dhermerson Silva bizerra e José Relilson da Silva bizerra os dois respondem já por assalto sendo um deles com liberdade condicional e outro estava com prisão domiciliar. Agora vão ser apresentados autoridade competente para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: PC ALENQUER 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/