http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Agente alega suicídio, mas familiares apontam que a relação entre os dois estava conturbada há dias.
Um agente do Detran Pará foi preso em flagrante por crime de feminicídio no domingo (31), em Parauapebas, município do sudeste paraense. Segundo a Polícia Civil do Estado, Diógenes dos Santos Samaritano foi autuado por matar a esposa Dayse Dyana Sousa e Silva, de 35 anos.

O crime ocorreu pela manhã, quando o agente de trânsito teria empurrado a esposa do segundo andar da casa onde moravam, na Rua Canindé, bairro do Parque dos Carajás. Ele foi preso no início da tarde de domingo por policiais civis do município. Conforme o delegado Gabriel Costa, titular da Seccional, o acusado foi preso no escritório de seus advogados e chegou a negar o crime, afirmando que Dayse havia cometido suicídio.

A família da vítima acusa Diógenes pelo assassinato. O agente já havia sido denunciado várias vezes por Dayse por violência doméstica e os dois viviam um relacionamento conturbado.

Conforme o delegado, não houve qualquer apresentação espontânea por parte do acusado. “Desde as 11:30 da manhã, estou na campana e consegui informações de que ele estava lá”, detalha o delegado. Segundo o policial civil, há fortes indícios de que ele é o autor da morte da esposa.

A Polícia Civil requisitou à perícia de local de crime na residência. O filho do casal foi encontrado na casa de uma babá. Informações iniciais são de que o casal havia se separado recentemente.

A vítima, dessa forma, mudou-se para Marabá com a mãe e teria dado início à uma ação de divórcio. Porém, poucos dias atrás, Dayse voltou a morar com Diógenes, em Parauapebas.

Pelas primeiras informações apuradas, na noite de sábado, ao saber do pedido de medida protetiva feito pela esposa, o agente de trânsito teria cometido o crime. No entanto, o acusado, por sua vez, alega que a ex-mulher teria cometido suicídio. As investigações continuam. O filho do casal foi ouvido por uma equipe multidisciplinar e ficou de passar por exames médicos. Por enquanto, o agente continua preso.

Fonte: O IMPACTO...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas