http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Santarém, investiga a morte de Darlisson Sarmento Nogueira, 27 anos, morador do bairro Mapiri.
Ele foi morto com disparo de arma de fogo, que atingiu sua cabeça. O crime aconteceu no interior de um veículo, modelo Fox, cor vermelha, que foi localizado no bairro Santo André.

O delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Lucivelton Ferreira, disse que, preliminarmente foi comunicado por um advogado de uma das pessoas que estavam na companhia da vítima, que teria ocorrido um suicídio. Porém, ao chegar no local a autoridade policial verificou que se tratava de um homicídio.

“Chegamos no local de crime, apesar termos sido comunicado de forma preliminar que se tratava de um suicídio, porém, no local verificamos de se tratar realmente de um homicídio. Houve disparo de arma de fogo dentro do veículo, e acreditamos que foi o passageiro, que estava dentro do carro que desferiu os disparos contra a vítima”, informou o delegado.

Ainda de acordo com delegado Lucivelton, o crime não teria ocorrido no local onde o carro foi encontrado. “O crime não aconteceu ali, mesmo porque se tivesse ocorrido ali, a vizinhança teria ouvido o barulho do disparo da arma de fogo. Pela estrutura que nós vimos ali, da forma que o corpo estava jogado, entre os bancos dianteiro do veículo, percebemos que alguém saiu, levou o carro até o local”.

O homicídio teria ocorrido no domingo(31) por volta de 18h30, no entanto, o contato do advogado aconteceu a 1h da madrugada desta segunda-feira(1º).

As primeiras informações são de que a vítima e mais duas pessoas estavam assistindo uma partida de futebol em um bar. Após o jogo, o trio entrou no veículo e saiu.

Nenhuma hipótese é descartada. O caso seguirá para investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas