O esfaqueamento aconteceu  na noite de sábado 06 de Abril de 2019, na primeira rua do bairro Jardim das araras precisamente nas palafitas.
De acordo com informações, foi briga entre família onde estavam em uma bebedeira, a vítima Maycon Reis da Silva foi esfaqueado pela "cunhada". A motivação do esfaqueamento até o momento é desconhecida. Após a facada a vítima, ficou jogado ao solo aguardando o atendimento do socorro, os militares do corpo de bombeiros ao chegar no local fizeram o atendimento pré-hospitalares, onde o conduziram para a emergência do hospital municipal para avaliação médica, mas  sem gravidade graças a Deus. A Polícia Militar também esteve no local, onde prendeu em flagrante a acusada de ter desferido a facada, ela foi conduzida para 19° seccional de policial civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte/Imagem: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da PM.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/