http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O sistema que passa despercebido pelos olhos da população, a rede de drenagem pluvial urbana, mas que tem papel fundamental, principalmente no período de grandes quantidades de chuvas.
Os serviços de drenagem subterrâneas da “Lagoa do jacarezinho” são para sanar os problemas, como enchentes, causados pelo excesso de águas, que transbordam no período do inverno amazônico. Para atingir o resultado esperado, a rede de drenagem subterrânea da “Lagoa dos Patinhos” exige diversos serviços ao longo de seu percurso, a exemplo: Caixa de contenção, galerias, mas para que a drenagem subterrânea funcione da forma que foi planejada, é preciso que a população colabore, evitando jogar lixo na rua, pois o lixo despejado de forma irregular acaba acumulando no interior das galerias quando chove, provocando entupimento e a paralisação do sistema.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Enquanto isso, os serviços de escavação mecânica para o assentamento dos tubos de concretos estão seguindo seu ritmo normal.  Todos esses trabalhos são importantíssimos para melhor a qualidade de vida da população e estão sendo executados com recursos próprios do município. É uma forma de retribuir os impostos pagos pelo contribuinte.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas