O acidente aconteceu exatamente ás 05hs10min, deste sábado, 22|06|19|, na Travessa 13 de Maio com a Nova de Santana.
Um caminhão da empresa de transporte bertoline, estacionou durante a noite na travessa 13 de maio, em frente as lojas americanas, para descarregar ao amanhecer. Por volta das 05hs00, o motorista aparece nas imagens de um circuito interno de uma loja nas proximidades. Ele entra no caminhão, possivelmente desengata o mesmo, saí, e tira alguns calços de baixo da roda do caminhão, destrava o “cavalo mecânico” do (módulo de carga), e de repente, o caminhão começa a descer desgovernado. O motorista desesperado ainda tenta entrar no caminhão, porém não consegue, e o mesmo atinge um poste de energia, que veio à cair, ficando apenas preso na fiação.
Devido acidente, parte de trecho da Nova de Santana e 13 de maio ficou sem energia. Agentes da COMTRI estiveram no local e isolaram a área, também controlaram o trânsito devido o não funcionamento do semáforo. A empresa prestadora para rede Celpa chegou logo em seguida ao local para fazer a troca do poste e restabelecer a energia no trecho atingido. Possivelmente o motorista ou a empresa irão arcar com danos causados pelo acidente.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/