http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta quarta-feira (26), uma mulher, identificada como Antonia Lima Oliveira de Aguiar, 54 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na comunidade de Divinópolis Km 70, após assalto e troca de tiros.
Conforme informações preliminares que circulam pelas redes sociais, dois bandidos teriam ido até a fazenda em que estava a vítima e o esposo, para realizar o assalto. Eles teriam entrado pela janela do banheiro, mas foram surpreendidos pelo caseiro da fazenda, e logo teria começado a troca de tiros, a vítima foi alvejada por um tiro e morreu no local.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma moto modelo Pop de cor preta. De acordo com informações apuradas, um deles teria sido baleado. No local, eles deixaram a arma que utilizaram na troca de tiros. A Polícia e amigos da família estão em diligência na tentativa de localizá-los.

A hipótese inicial, devido a evidência de características da ação, é de que tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte. Contudo, as investigações já estão sendo realizadas para esclarecer os fatos. Outra informação de que o marido dela, João Aguiar, após o crime, teria sido feito refém pelos bandidos, foi desmentida pela Polícia Militar, de acordo com relatos ainda não confirmados.

Antônia, que fazia a comercialização de queijo em uma fazenda próximo ao Km 70, era muito conhecida na região por “Dona Totó”. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Itaituba, para passar por Necropsia e posteriormente ser liberado para cerimônia fúnebre.

“Nossa noite foi marcada com essa triste tragédia. Perdemos uma pessoa querida, trabalhadora, de um coração imenso. Peço a Deus que conforte o coração da família, dos amigos mais chegados e de toda comunidade Divinópolense. #Luto_Dona_Totó”, digitalizou uma internauta em um post, se consternando pela acontecido.

Fonte: Portal Giro com informações de Plantão 24 horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas