Na noite desta quinta-feira, 25|07|19, por volta das 20hs40min, uma guarnição da polícia militar de Itaituba, prendeu dois homens que estavam em uma moto roubada, um deles estava armado.
Policiais militares de Itaituba (moto-patrulhamento) prenderam; Alexandre de Farias de Sousa e Moabe Sousa da Silva. Eles estavam nesta moto pop-100 de cor branca, com registro de roubo, como o mostra o (Sinesp-Cidadão). 
Eles foram abordados pelos militares no Bairro da Liberdade, 10ª Rua, mas já vinham sendo perseguidos desde o Bairro da Floresta, 5 Rua, na abordagem os dois chegaram a cair da moto. O carona; Moabe Sousa (sem camisa tatuado) estava portando um revolver calibre 38, com 04 munições ainda intactas, porém na abordagem chegou a jogar a arma na área de uma residência, mas foi encontrada por um dos militares. Após a prisão da dupla, que é suspeita de praticar assaltos na cidade, eles foram apresentados na delegacia para os devidos procedimentos legais. A polícia civil vai tentar identificar o proprietário da moto. 
Moabe (sem camisa tatuado) e Alexandre (de camisa)

Fonte: Junior Ribeiro, com informações de Danilo Mota e JackieChan TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/