Durante a tarde deste domingo (25), por volta das 16h30, o capotamento de um carro provocou a morte de um homem em uma estrada (ramal) próximo do garimpo Tabocal, em Itaituba.
Segundo informações, o mecânico identificado como Valdecy Carvalho, proprietário de uma Tornearia no garimpo Crepurizão, dirigia o carro e morreu na hora. A outra pessoa que estava no veículo foi identificada como Lucivaldo Bueno. Segundo informações, ele foi socorrido com vida e permanece inconsciente em uma farmácia no garimpo Crepurizão. Valdecy e Lucivaldo teriam saído do Garimpo Patrocínio para prestar serviços no Garimpo Tabocal. Quando retornavam, já próximo ao destino, o pneu da caminhonete teria sacado e o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou diversas vezes, arremessando as duas vítimas para fora do carro.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.