http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policias militares de Jacareacanga foi foram acionados na tarde deste sábado, 24 de agosto, por profissionais do Hospital Municipal daquela cidade, que uma jovem estava sendo atendida com suspeita de estupro.
Os militares imediatamente foram ao HMJ, e foi constatado o fato. E pouco tempo depois os militares conseguira a identificação do suspeito, sendo o nacional; Jhonny Barbosa Sousa que teria o autor da violência sexual da menor de inicias G.S.B de oito anos de idade em sua residência quando a mãe da menor saiu para ir em uma casa de uma amiga. 

Quando a mãe da menor retornou a sua casa viu a menor com as partes íntimas ensanguentadas e levou a criança imediatamente ao hospital, seguida a polícia foi acionada.

Ao chegar no hospital os enfermeiros observando a gravidade do fato e o estado da criança que acionaram a polícia militar. Dessa forma, a GU PM após ir ao hospital colher os dados da ocorrência e de imediato seguir para a residência onde o fato aconteceu não conseguiu lograr êxito até o presente momento na captura do acusado mesmo depois de diversas buscas. Fato já comunicado ao EPC Soares e a mãe da menor orientada a comparecer na delegacia quando tiver condições para registrar a ocorrência do fato. 

Fonte: Junior Ribeiro e PM de Jacareacanga- PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas