Explosão aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º), entre Macapá e Santana. Dois feridos, de 39 e 19 anos, foram levados para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
Um barco explodiu numa região conhecida como Igarapé da Fortaleza, no Amapá, na tarde desta quinta-feira (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas embarcações foram destruídas totalmente e quatro parcialmente. Duas pessoas ficaram feridas, um homem de 39 anos e um jovem de 19. Com 80% dos corpos queimados, ambos foram levados para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), em Macapá. Equipes dos Bombeiros combateram as chamas por cerca de uma hora e impediram que outras embarcações fossem atingidas. Ainda não há confirmação sobre o que motivou a explosão, mas a suspeita é que tenha relação com manuseio de combustível.
Corpo de Bombeiros combatendo chamas nas embarcações atingidas — Foto: John Pacheco/G1
Segundo o major Manoel Nunes, do Corpo de Bombeiros, inicialmente foi repassada informação de que uma pessoa estava desaparecida no rio, mas depois a hipótese foi descartada. Mergulhadores se deslocaram para o local, mas não entraram na água.
Explosão atingiu embarcações no Igarapé da Fortaleza, entre Macapá e Santana — Foto: John Pacheco/G1
"[...] Aqui no local percebemos um odor muito forte de combustível. É provável que nessa embarcação onde iniciou o incêndio possa ter combustível no porão dela. Essa pode ter sido a causa, mas cabe um estudo para verificar", declarou Nunes.





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/