No inicio da tarde desta quarta - feira, o Caminhão Baú de placa NDA 5314, tombou na altura do 302 da rodovia Transamazônica, sentido Jacareacanga.
Esse caminhão segundo as informações é de Ji - Paraná, mas estava indo para a cidade de Jacareacanga. O caminhão estava trazendo mercadorias para um supermercado de Jacareacanga. As equipes da Defesa Civil e do Hospital Municipal de Jacareacanga, foram acionadas, e já seguiram para o local do acidente. O motorista, segundo informações, se encontra preso nas ferragens da cabine do caminhão.  O motorista que ficou presos nas ferragens do caminhão, ainda resistiu aproximadamente vinte minutos, vindo a falecer em decorrências das ferragens, segundo informou um pessoa que vinha também no caminhão.

Fonte: Portal Buré (Anderson Pantoja)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.