Na tarde desta quarta-feira, 28 de agosto, policiais militares do Grupo Tático Operacional – (GTO) e militares de uma guarnição da ronda ostensiva prenderam um homem suspeito de tráfico de droga.
Jonathan dos Santos, de 29 anos, estava sendo monitorado pelo serviço reservado da Polícia Militar de Itaituba. Jonathan foi preso na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 16hs em via pública, na primeira rua do Bairro da Paz.
Ele estava em uma moto pop-100 preta de placa: QVA-4496, sem qualquer registro de furto ou roubo. Ao ser avistado, o mesmo foi acompanhado, e em seguida foi feito um cerco policial, e Jonathan foi preso com 962 gramas de um produto entorpecente, possivelmente sendo maconha, que estava acondiciona em um sacola plastica, também foi apreendido com ele, um cachimbo, celular e uma balança de precisão. Uma mulher que seria companheira de Jonathan, identificada por; Ellen Duarte Campos, vulgo "Erica", também foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de droga. Jonathan já teria passagem pela policia.

- Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/