http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 07/09/19, por volta das 10hs50min na rua do aeroporto, em frente ao prédio da Infraero, envolvendo uma camionete e uma moto pop-100.
A nossa equipe de reportagem, (blog do Junior Ribeiro e TV Record Digital), chegou logo após o acidente. Segundo informações, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido aeroporto, a moto estava sendo conduzida por; Tandy Paulo Soares de Sousa, de 25 anos, e a camionete por; Clovis Valter, de 49 anos.
Relatos de testemunhas dão conta que, a camionete bateu na traseira da moto, jogando o condutor a cerca de 05 metros do local da batida. O condutor da moto teve várias escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. A vítima foi socorrida por socorristas do SAMU e foi levado ao HMI.
Populares relataram o que o motorista da camionete não parou na hora do acidente, após a batida teria tentado fugir do local, mais na frente bateu um poste de energia com a lateral da camionete e foi alcançado por populares. Um homem tirou a chave da camionete para que o motorista não deixasse o local. Em um breve relato ao repórter Junior Ribeiro, o motorista disse que o rapaz da moro teria entrado de forma brusca na frente da camionete sem tempo de frear. 
Policiais militares também estiveram no local, eles apreenderam os dois veículos envolvidos no acidente, que foram levados para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos, o motorista também foi levado para a delegacia.

Fonte: Junior Ribeiro e TV Itaituba Record Digital 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas