O soldado da Polícia Militar identificado como Jeyson Kallebe Souza Oliveira, morreu no inicio da manhã deste domingo (15) após levar um tiro no peito na vila de Curuçambaba, em Cametá, região nordeste do Estado.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu na madrugada de domingo (15), em uma festa quando dois criminosos invadiram o local, tomaram sua arma e efetuaram os disparos.  Durante a ação, a vítima conseguiu atingir dois suspeitos já foram identificados como Manoel Raimundo Costa Lobo, 33 anos e Manoel Francisco Costa Lobo, 30 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cametá. Já o PM também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois acusados foram presos e encaminhados para a delegacia e autuados por homicídio.
Manoel Raimundo Costa Lobo, 33 anos.
Manoel Raimundo Costa Lobo, 33 anos. (Reprodução/whatssap)
Manoel Francisco Costa Lobo, 30 anos
Manoel Francisco Costa Lobo, 30 anos (Reprodução/whatssap)

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/