Casal morre após colisão entre carro e moto em Itaituba. Uma das vítimas era funcionária da secretaria de infraestrutura, motorista dirigia uma caminhonete e fugiu do local após a colisão.


De acordo com o que foi apurado, no momento da colisão, o casal seguia pela Trav. Justo Chermont, enquanto a caminhonete pela 34ª rua. O motorista da caminhonete, que populares afirmam ser um Hillux Branca, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, enquanto o casal morreu ainda no local, antes da chegada do corpo de bombeiros.

Ainda segundo informações que surgiram nas redes sociais, o casal “estava bebendo desde cedo”, porém, o fato não foi confirmado. O IML solicitou exame de sangue nas vítimas para confirmar se havia ou não embriaguez.

O Giro apurou também que Jocelma era funcionária da Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA) de Itaituba. Em uma das última publicações feitas em seu Facebook a mulher deu os parabéns à Orismar Pereira, secretário. O casal morava na vigésima quarta rua, do bairro Bom Remédio.
“O rapaz da caminhonete quase acerta o carro que estava eu e um amigo, ele vinha em alta velocidade e acertou o retrovisor do carro, na 29ª rua do Piracanã. Uma hilux de carroceria de madeira.” Disse um internauta ao Giro. A Polícia Militar está em busca de mais informações obre o ocorrido na tentativa de localizar o motorista da caminhonete. “Precisamos da ajuda da população para localizar o motorista, iremos manter o sigilo do informante, basta entrar em contato com a polícia.” Destacou um Policial Militar
Fonte: Portal Giro
Já acharam o responsável??
ResponderExcluirPostar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!