O homicídio aconteceu no último domingo (29); Duas pessoas foram presas acusadas de cometerem o crime.
Na tarde do último domingo (29), o corpo de um homem, identificado como Bruno da Silva e Silva, de 27 anos, foi encontrado em uma cachoeira, localizada às margens da Rodovia Transgarimpeira, a 8 km da comunidade do Crepurizão. Segundo informações, o homem teria morrido após receber tiro e golpes de faca no pescoço, sendo quase degolado.

De acordo com o que foi informado pela PM de Crepurizão, os acusados de cometerem o homicídio foram presos no final da tarde, por volta das 18h. Eles foram identificados como Jhenison Rodrigo de Souza Moreno, de 22 anos, que teria confessado o homicídio, e Rosimara dos Santos, apontada como coautora do crime, porém, a mesma nega participação.

As armas utilizadas no crime, uma faca e um revólver calibre 38, foram encontradas na residência do pai do acusado, o qual entregou para a polícia. A motivação do crime, segundo o acusado, seria ameaças que a vítima teria feito à ele. Os acusados foram encaminhados para Itaituba e apresentados na 19ª seccional para realização dos procedimentos cabíveis. Eles estão presos na carceragem da delegacia aguardando audiência de custódia.

Fonte: Portal Giro



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/