O militar tinha 44 anos e estava na corporação há 19 anos
O comandante da Polícia Militar de Cametá, Major Rauly, morreu vítima de um acidente de trânsito, no início da tarde deste domingo (8), no KM 6 da rodovia BR-422, na Transcametá, no município de Cametá, nordeste paraense.
O militar voltava de um treinamento em um estande de tiros, no sentido da cidade, quando um casal em uma motocicleta, que estava à sua frente, fez uma conversão brusca na pista. Devido a velocidade, o policial não conseguiu frear e os atingiu. A moto do casal partiu ao meio e, por conta da violência da batida, o militar - além de perder parte das duas pernas - morreu no local, o casal sofreu apenas escoriações e uma moça, que trafegava em sua motocicleta no sentido contrário, foi atingida pelos estilhaços da moto e está em estado grave no Hospital Regional de Cametá. De acordo com os Bombeiros, o estado de saúde do casal da moto é estável, mas o da moça que estava no sentido contrário é grave.

Fonte: DOL (Com informações de Márcio Mendes/RBA TV)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/