Na madrugada dessa última quinta-feira, (24), a casa do vereador Daniel Martins foi invadida. Alguns dos objetos, pertences e uma pequena quantia em dinheiro foram levados durante a ação criminosa. Além de danificarem um dos carros do vereador que estava na garagem da sua residência localizada no bairro buriti.
(Cerca elétrica) 

"Estávamos dormindo, eu e minha esposa, ela ainda ouviu uns barulhos no quintal, mas acabei ignorando, confiando na segurança da casa que têm cerca elétrica' disse o vereador em entrevista à TV Record Digital.
(Andaime usado para ação) 

“Por sorte ficaram apenas no quintal e não adentraram ao interior da casa”. Ao lado da residência do vereador tem uma construção o que ajudou a ação criminosa dos elementos que utilizaram um andaime para pular o muro da casa.
(Carro do vereador)

O elemento ainda foi audacioso deixou um nome no chão da edícula da residência dizendo “Facebook PKN Wemerson Menor”.  O vereador já registrou o caso 19ª seccional de polícia civil de Itaituba.
(Nome deixado pelo elemento- os)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórteres: David Mota e JackieChan TV Record Digital 

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/